Chat

180-Documentário/Filme

SINOPSE:
"180" 
Alemanha pré-guerra foi afundado em dívidas. Ele tinha uma taxa de desemprego em massa, e muitos backed Adolf Hitler sabendo o que ele estava fazendo com os judeus, apoiando-o, no entanto por causa de suas políticas fiscais bem-sucedidas.Há milhões em nosso país que têm uma visão de mundo semelhante. Eles sabem que o aborto leva uma vida humana, mas eles estão mais preocupados com a economia. "180" é uma mensagem espiritual que pode mudar as mentes daqueles milhões de pessoas, para fazê-los ver a imoralidade de um problema secular. E eles saem "180" com uma nova perspectiva moral para se opor à morte de qualquer criança no útero: •. "Eu sempre fui a favor do aborto e agora eu sou pró-vida depois de assistir a um vídeo tão poderoso• “Ele mudou a minha mente e me fez ver que eu tenho que tomar uma posição sobre esta questão”. " • "Antes que eu vi 180, eu era pró escolha". • "Obrigada por mudar a minha opinião sobre como eu vejo o aborto e como eu planejo em votação no futuro. " • "[Meu marido e eu] tanto votou para um presidente pró escolha na última eleição. Depois de assistir a este documentário que ele me disse em lágrimas que ele estava errado. Nós tivemos nossas mentes mudou sobre quem votar. " Este documentário de 33 minutos tem o potencial de mudar corações e mentes.Ao mudar corações e mentes individuais, ele pode ter um impacto profundo na nossa sociedade, incluindo decisões pessoais das pessoas e suas escolhas na praça pública. Ele é fundamental para o moral deste país que "180" ser visto pelos cidadãos de todo o país. Isto pode ser conseguido através de uma campanha publicitária maciça: através de mídias sociais, TV, rádio e imprensa escrita (temos uma poderosa 30 segundos TV promo que não menciona o aborto Isto pode ser visto em.www.heartchanger.com canto inferior direito). Outdoors e mídia impressa só precisa dizer: "filme mais quentes na Internet: Award-winning, visto por milhões de pessoas, visão livre: 180movie.com . " Esta é uma situação ganha / ganha, pois "180" educa o ignorante sobre Hitler, mudanças mente sobre o horror do aborto, recebe o evangelho bíblico para aqueles que precisam ouvi-lo, e tem o potencial de convencer o nosso país - nosso povo e nossas lideranças públicas - para seguir a Deus, respeitando o valor da vida humana em todas as esferas, . pessoal e pública para nos ajudar, entre em contato com o nosso Gerente de Relações com doadores: Alan Pearson em: apearson@livingwaters.com

Assistir Online:Youtube
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Melhores Filmes Cristãos - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger